Lançamento | Já Nas Plataformas!

getjazzy 300px

Taking Off - Bmr Music - BR

Drumagick mistura House Music, Techno e Drum and Bass.

Com o lançamento da música "Taking Off" a dupla internacional de DJs e Produtores decola rumo a um multiverso de misturas na música eletrônica.

Este é o segundo single dos irmãos JrDeep e Guilherme Lopes em 2022. Em uma sequência de lançamentos que aposta em sons futuristas e inusitada mistura de estilos eletrônicos, provando mais uma vez a versatilidade e contemporaneidade da música drum and bass.

BASS LOVERS

(Saturday Night Live) - Mixado Ao Vivo

Todo Sábado a noite, das 19 às 21:00 o Drumagick apresenta os melhores lançamentos da semana da nossa amada cena Drum and Bass.


Você também pode ouvir as lives anteriores tanto em nosso perfil do Mixcloud quanto no nosso Soundcloud com o tracklist completo e marcação de divisão de cada faixa, assim você não perde uma!

DRUMS E BOSSAS

Blog do Drumagick

Aqui você encontra as últimas novidades, lançamentos, dicas em produção musical, mixagem, masterização, vida em estúdio, vida na estrada, promoções e muito mais.

Os Reis do Drum'n Bossa

...20 anos de estrada


Os Reis do Drum'n Bossa

...20 anos de estrada

3

"Misturando música Brasileira com eletrônica com uma identidade muito peculiar, o Drumagick alcançou ondas gigantes ao redor do mundo."

QUEM SOMOS

Dois DJs e produtores musicais espalhando seus sons ao redor do mundo!

Formado por JrDeep e Guilherme Lopes e baseados em São Paulo, através de suas músicas e performances, eles ajudaram a desenvolvera cena drum and bass Brasileira no início dos anos 90 e sua propagação mundo afora na década de 2000, trazendo mais atenção desde então para a comunidade eletrônica do Brasil que até aquele então não tinha visibilidade internacional.

Depois de mais de 20 anos eles produzem muitos discos e artistas com uma grande diversidade de estilos musicais. Do drum and bass a novas fusões com jazz, grooves brasucas e latinos, indo do broken beat ao house com grande estilo. 

Clique aqui para ler a biografia completa (spoiller: é compridinha rsrs)

Em 1992 JrDeep já começava a realizar suas primeiras festinhas para amigos e vizinhança, festas de aniversário, quermesse de escolas e igrejas, festas da comunidade, assim começava a carreira de quase todos os DJs daquela época em São Paulo. Guilherme Lopes, seu irmão 4 anos mais novo ainda não tinha idade para acompanhar esse movimento.

A partir daí vieram vários projetos, entre eles a criação de uma rádio pirata, chamada Alternativa FM na região de Iguape, onde vive parte de seus parentes e lugar muito frequentado pelos dois irmãos desde o nascimento. A rádio alcançou status de emissora da cidade chegando até a transmitir ao vivo as eleições da cidade no final dos anos 90.

A experiência da rádio foi essencial para o posterior surgimento do Drumagick. Nessa época, por volta de 1994 a 1996 Junior e Guilherme eram responsáveis por toda a sonoridade da rádio, produziam todos os comerciais, vinhetas e trilhas sonoras usadas na emissora, que inclusive se destacava de outras emissoras da região justamente pela sonoridade e qualidade diferenciada em suas transmissões.

Então em 1998, após alguns experimentos de produções com parceiros de longa data e após conhecerem a cena drum and bass paulista, que estava se formando através de festas como a Cool Bass de XRS e a Torre do Dr. Zero de DJ Marky, os irmãos criaram o projeto Drumagick, confeccionaram seu primeiro disco homonimamente intitulado e foram para as festas com várias cópias deste CD distribuindo para os assíduos frequentadores e DJs da cena, quando passaram a ser reconhecidos publicamente como Drumagick.

A partir daí o Drumagick foi lançando uma música atras da outra em compilações de revistas especializadas em música eletrônica da época (Beatz, DJ World, DJ Sound) e fazendo vinis independentes com prensagem na Polysom do Rio de Janeiro até o surgimento do selo Sambaloco pela gravadora Trama, onde os irmãos participaram do primeiro lançamento do selo, o Sambaloco Compilation 1 com a faixa Metromorfose, que também foi a primeira música da dupla a tocar fora do Brasil, no programa Horas Functasticas do então DJ e apresentador Paulo Fonseca da cidade do Porto em Portugal.

A Trama assinou com o Drumagick para o lançamento de um álbum e exclusividade para singles futuros. O álbum em questão chama-se Aí Maluco e contou com um lançamento insquecível no projeto Música na Rua, com uma apresentação em 4 toca-discos no Boulevard da Av. São João no Anhangabaú. Na mesma ocasião tocaram os DJs Patife, lançando seu disco Presents Sounds of Drum and Bass e DJ Marky, lançando o CD Audio Architeture.

Através do sucesso de Aí Maluco o Drumagick viajou pelo Brasil para divulgar ainda mais seu trabalho autoral.

Algumas músicas foram lançadas em outras compilações e singles da Sambaloco e então veio EASYBOOM... Um clássico instantâneo a partir da primeira audição, tocada por todos antes mesmo de ser lançada oficialmente (ela foi incluída na compilação Gilles Peterson's Worldwide e alcançou o terceiro lugar na BBC Radio 1 inglesa como um dos melhores lançamentos de 2003) e ainda soa tão fresca como naquela época. Seus remixes para três trilhas do aclamado filme Cidade de Deus e o remix para “Beyond the Rains” de Mitchell & Dewbury foram apenas alguns dos destaques executados na rede BBC após o sucesso de Easyboom. Em Dezembro de 2008 o duo concorreu com mais músicas nesta premiação com os tracks Malandragem, Baby e Dry Your Eyes, estas duas últimas contam com a participação do cantor sueco Ernesto e obteve suporte de DJs como Hype na Kiss FM em Londres, Clipz, EZ Rollers, Laurent Garnier, Marky, Makoto, Gilles Peterson, Patrick Forge, Michael Rütten (Compost Records) entre outros.

Em 2004, chega às lojas o segundo álbum da dupla intitulado “Checkmate!” que é lançado pelo selo Segundo Mundo com distribuição pela Sony Music. Músicas como “Checkmate!”, “Can U Dig It”, “Sambarock”, “Parah” e “Classe A” fizeram a pista de muitos DJs neste ano. Deste álbum também saiu uma nova versão do hit “Malandragem” que posteriormente foi parar na trilha sonora do jogo e do filme publicitário da franquia FIFA Street da gigante dos vídeo-games Electronic Arts (EA Games/USA).

Os brothers, que já faziam tournées internacionais como DJs, foram para a Europa estrear seu projeto com banda ao vivo, que consiste em uma banda com os músicos Kuki Stolarski na bateria, José Nigro no contra-baixo e James Müller na percussão, sempre com um cantor ou cantora convidado(a) que executam ao vivo as composições do Drumagick juntamente com os irmãos nos toca-discos, samplers, teclados, sintetizadores e vozes. O show de estréia foi nada mais nada menos que no Jazz Café em Londres, em uma semana super movimentada de shows de artistas como Prince e Milton Nascimento no mesmo palco. De 2005 em diante o Drumagick no formato banda ao vivo espalhou seu groove para excelentes audiências em lugares como Fórmula 1 de Abu Dhabi nos Emirados Árabes, London Koko, Manchester Academy, Jazz Café, Post Garage e Flex Club(Austria), Watergate (Berlin), Edimburg Usher Hall, tocando em colaboração com artistas e bandas como, Zimbo Trio, Mark de Clive-Lowe, Bembe Segue, Dynamite MC, Soweto Kinch, Clara Moreno, Fernanda Porto e muitos outros.

Também neste período, o Drumagick realizou DJ tours européias para lançamento de seus singles com destaque para o remake de um clássico do Jazz, “A Night In Tunisia” de Dizzy Gillespie, interpretada por Charlie Parker, dois monstros sagrados do Jazz. O single foi lançado pelo selo alemão Vinyl Vibes e obteve excelente repercussão na Europa e Ásia (principalmente no Japão). Outro destaque foi a tournée de lançamento do selo dos dois irmãos, o Bmr Music, que em seu catálogo reúne canções e colaborações do Drumagick com artistas como Clara Moreno, DJ Marky, Dynamite MC, Ernesto, XRS e Gilberto Gil, M Jazzy, Alex DB, DJ Chap, Andrezz, TC Izlam, Fernanda Porto, Mark de Clive-Lowe entre outros artistas e obtendo suporte de DJs e artistas como Bryan Gee, Clipz, EZ Rollers, Fernanda Porto, Gilles Peterson, DJ Hype, Laurent Garnier, Makoto, Mark de Clive Lowe, Flight, Pascal, Patife, Roni Size, Towa Tei para citar alguns.

Além do selo chefe Bmr Music, o Drumagick desenvolve um trabalho com diferentes estilos musicais em dois de seus sub-selos, o Pl4yrec, selo dedicado à house music, com lançamentos do próprio Drumagick (através de seu pseudônimo para as batidas retas “dih” - Drumagick in da House), Mari Rossi, Patricia Coelho e Prespeus e por fim o selo Batucada Records, voltado para a música brasileira com a identidade de produção musical do Drumagick como por exemplo no primeiro EP do cantor e compositor João Sobral chamado “Vai Na Fé”, que conquistou sucesso mundo afora tocado por DJs e rádios na Itália, França, Estados Unidos, Inglaterra, Japão e muitos outros países, destaque para a faixa Meio Nublado que saiu na compilação Bubbles do DJ Gilles Peterson pela gravadora Brownswood Recordings de Londres.

Junior e Guilherme também possuem larga experiência no ensino de técnicas de discotecagem e produção musical. Em 2000 eles abriram uma escola para DJs e produtores, em duas fases tiveram como sócios Ramilson Maia e depois Aníbal Messa. Em 2008 deixaram a escola para dedicar seu tempo integralmente a carreira artística. Durante este período a escola Beatmasters foi considerada uma das principais escolas de DJ e Produção Musical do país, formando milhares de alunos e muitos deles estão atualmente ativos no cenário eletrônico como Claudia Assef, Whebba e Dada Attack. Podemos afirmar de uma certa maneira, que o desenvolvimento de toda uma geração de artistas da e-music brasileira passou pelas mãos do Drumagick através do compartilhamento de informação e experiência adquiridos em sua carreira.

De 2008 a 2011 os irmãos foram bastante requisitados para trabalhos em estúdio, tanto para remixes quanto para produções e co-autoria de músicas para outros artistas, os destaques vão para os remixes produzidos para a banda Thunderballs (Washington DC) da faixa "Make Your Move", o músico e compositor Sérgio Brito (tecladista dos Titãs que lança seu disco em carreira solo) nas músicas "Pra te Alcançar" e "Aqui Neste Lugar", a banda Família Lima com participação especial na música Sabre Dance e o remix da música "Soul Hit Man" da banda See-I de Washington DC/USA que repercutiu bem demais por todo o cenário eletrônico com execução dos principais DJs de drum and bass internacionais e DJs de estilos variados como Laurent Garnier que deu suporte a esta música em seus sets ecleticos e em seu programa "It is what it is" na Radio France e o DJ/label head Rob Luis da Tru Thoughts.

O Drumagick finalizou o ano de 2011 com uma tournée européia que durou todo o mês de Dezembro passando por várias cidades com destaque para Bratislava, Viena, Bucareste, Brasovia, Manchester e Porto, tocando ao lado de artistas como Les Gammas, Aphrodite, Jenna G, Riot Jazz Brass Band, Skittles entre outros.

2012 foi um ano em que os irmãos viajaram pela Europa fazendo apresentações inesquecíveis, como no gigante Spring Festival em Graz/Áustria onde tocaram no mesmo palco que Scratch Perverts e DJ Hype no evento que reunia grandes nomes da música eletrônica como Skream, Benga, Sgt Pokes, Amon Tobin, Modeselektor, Aka Aka, Gilles Peterson, Cassius, Vitalic entre dezenas de artistas. É também o ano em que a dupla mostra ao mundo seus novos experimentos envolvendo os beats retos da house music com os generosos basslines do drum and bass e a forte percussão sincopada do samba através do EP Brazil Summer Samba Club lançado em Junho pela gravadora inglesa Tru Thoughts. Este disco obteve repercussão mundial, inclusive um dos frutos desta repercussão foi o convite do artista russo baseado em Londres, DJ Vadim para remixar uma das faixas de seu álbum, utilizando essa nova linguagem sonora, que estava para ser lançado mundialmente pela gravadora inglesa BBE Records, a faixa remixada foi I’m Feeling U com participação do vocalista Greg Blackman.

No ano seguinte (2013) foi lançado o segundo EP pela gravadora Tru Thoughts intitulado Urban Landscapes dando continuidade e elevando os experimentos house/bass/samba do Drumagick a um nível acima, este EP foi sucesso de público e crítica, artistas de peso na música mundial tocaram e promoveram as músicas deste ep, alguns deles foram Daddy G (Massive Attack), Basement Jaxx, Danny Krivit, Marky, Wax Poetic entre muitos outros. Outros discos não menos importantes também fizeram parte dos lançamentos do Drumagick em 2013 como o remix para o DJ Farrapo lançado pelo selo alemão Agogo Records, um single pela gravadora Luv Disaster, dois remixes para o selo Dalzochio Music e dois remixes para o coletivo de Hip Hop londrino chamado London Posse lançado pela Tru Thoughts.

A convite de Patrick Forge e Chris Franck (Da Lata), o Drumagick remixa a faixa Deixa do novo álbum do projeto Da Lata a ser lançado pela gravadora Agogo Records em 2014, este remix traz de volta a essência do drum and bass brasileiro e uma sonoridade que só os irmãos conseguem extrair quando o assunto é a mistura de música brasileira com música eletrônica, pouco adiante o respeitadíssimo DJ Gilles Peterson se prepara para lançar seu álbum do coletivo Sonzeira e convida o Drumagick para remixar uma de suas faixas, a regravação de Brasil Pandeiro, música de Assis Valente e mundialmente famosa através de uma regravação feita pelos Novos Baianos em 1972, ganha uma nova roupagem pelas mãos de JrDeep e Guilherme Lopes.

Atualmente o Drumagick encontra-se em estúdio, compondo, gravando e produzindo para criar a agenda de lançamentos de seus três selos Bmr Music, Pl4yrec e batucada Records e ainda singles e eps para serem lançados no ano que vêm por alguns selos europeus. Além disso a dupla acaba de finalizar seu terceiro álbum de trilhas sonoras que deverá ser lançado a tempo de promover para as olimpíadas do Rio de Janeiro, este álbum tem como conceito o universo urbano brasileiro e vem carregado de brasilidade e hip hop misturado com a assinatura peculiar do Drumagick.

Tournées como DJs e também com banda ao vivo, nacionais e internacionais, serão agendadas afim de promover os novos discos. Preparem-se pois muita música de qualidade está por vir das mãos dos irmãos Drumagick, é o sambass criando grandes ondas do Atlântico ao Índico, de São Paulo a Tóquio.


Resumo em tópicos

Quem: Drumagick
O quê: DJs e Produtores de música eletrônica de fama internacional

Destaques de carreira- Quatro álbuns autorais lançados “Aí Maluco” (Trama/Sambaloco); | “Checkmate!” (Sony Music/Segundo Mundo); | “Jungalistic” (Tupy Records) | “Dance Box” (Bmr Music);
- Três álbuns de trilhas sonoras: “Rítmos Brasileiros” (2014) | “Novo Brasil” (2015) | “Urban Brasil” (2016), ambos pela empresa Audio Network (Inglaterra) ;
- Mais de oitenta títulos internacionais, singles, compilações e remixes lançados em formato vinil, cd e digital desde 1998;
- Trilhas sonoras para filmes, campanhas publicitárias e video games, Skyy Vodka | Cidade de Deus | Fanta | Fifa Street | Need For Speed (EA Games) | Warner Channel;
- Desde 2000 em tournées nacionais e internacionais;
- Network com artistas consagrados nacionais e internacionais, Marky, Gilberto Gil, Dynamite MC, XRS, Azymuth, Mark de Clive Lowe, Towa Tei, Fernanda Porto, Zimbo Trio, Max de Castro, DJ Vadim, Patrick Forge, Gilles Peterson, Clara Moreno entre outros;
- 3 selos próprios que promovem novos talentos brasileiros pelo mundo (Bmr Music, Pl4y Rec, Batucada Records);
- Performances em formato DJ com 4 toca-discos ou CDJs e formato com banda ao vivo
- DJ sets e shows nos estilos drum and bass e freestyle;

Destaques de gigs
Brazil:Choperia Sesc Pompéia - São Paulo | Ceará Music Festival – Fortaleza | Teatro Centro Cultural Banco do Brasil - São Paulo ao vivo com Zimbo Trio e Max de Castro | Skol Beats Festival – São Paulo | Coca Cola Vibe Zone Festival – São Paulo

Vários clubs como convidados e/ou residentes Lab Club | D-edge | Lov.e | Tapas Club | Chakras | In Casa | Vegas | Banana Brasil | Susy in Transe | Mono Club entre muitos outros.

Gigs Internacionais:
Kiff Club – Zurique/Suíça (banda ao vivo) | Watergate Club – Berlin/Alemanha (DJ Set) | Flex Club – Viena/Áustria (DJ Set) | Mojo Club – Hamburgo/Alemanha (DJ Set) | Bogaloo Club – Áustria (DJ Set) | Koko Theater – Londres/Inglaterra (Banda ao vivo) | Cargo Club – Londres/Inglaterra (DJ Set) | Bar Rumba – Londres/Inglaterra (DJ Set) | Jazz Café – Londres/Inglaterra (Banda ao vivo) | Cactuzz Jazz Club – live with Azimuth – Bristol/Inglaterra | The Consortium – Bournemouth/Inglaterra (Banda ao vivo) | Cabaret Voltaire – Edinburgo/Escócia (DJ Set) | Manchester Academy – Manchester University/Inglaterra (Banda ao vivo com Seu Jorge, Gilles Peterson e Instituto) | Leeds University – Leeds/Inglaterra (DJ Set e Banda ao vivo) | Sheffield University – Sheffield/Inglaterra (DJ Set) | Liverpool/Inglaterra (DJ Set) | Fórmula 1 GP – Abu Dhabi/Emirados Árabes (Banda ao vivo) | Konkrete Jungle – Nova Iorque/Estados Unidos (DJ Set) | Fuzed Funk – Filadélfia/Estados Unidos (DJ Set) | Mercury Lounge – Ottawa/Canadá (DJ Set) | Bahrein Club – Buenos Aires/Argentina (DJ Set) | La Palma Club – Roma/Italia (DJ Set) | Usher Hall – Edinburgo/Escócia (Banda ao vivo com Seu Jorge, Gilles Peterson e Instituto) | Plastic Club – Belgrado/Sérvia (DJ Set) | Dom Omladine – Belgrado/Sérvia (DJ Set) | Musicbox Club – Lisboa/Portugal (DJ Set) | Industria – Porto/Portugal (DJ Set) | Sala Instinto – Barcelona/Espanha (DJ Set) | Wind Club – Madrid/Espanha (DJ Set) | IC Culture – Kosice/Eslovaquia (DJ Set) | Nu Spirit Club e Bar – Bratislava/Eslovaquia (DJ Set) | Sala El Tren – Granada/Espanha (DJ Set) | HMV Hitz - Manchester/Inglaterra (DJ Set) | Hard Club - Porto/Portugal (DJ Set) | Ost Klub - Viena/Áustria (DJ Set) | Atelierul de Productie - Bucareste/Romênia (DJ Set) | Glazart - Paris/França (DJ Set) | Noveau Cassino - Paris/França (DJ Set)

Destaques de discografia
Albums“Aí Maluco” – Trama Records/Sambaloco | “Checkmate!” – Sony Music Brasil/Segundo Mundo | “Jungalistic” – Tupy Records | “Dance Box” – Bmr Music | “Beats Brasileiros” – Audio Network – Inglaterra | “Nu Brazil” – Audio Network – InglaterraSingles / Compilações / RemixesEasy Boom – Talkin Loud/Virgin Music/Trama – Inglaterra/Brasil | Gilles Peterson “Worldwide vol.2” – Talkin Loud/ Virgin Music – Inglaterra | Get It Make Me High – Phuturistic Bluez Records – Estados Unidos | Levada Tropical – Phuturo Recordings – Estados Unidos | Cidade de Deus remixes (3 soundtracks from the movie) – Hank Levine – Alemanha | Ragga Style – Frontline Records – Inglaterra | Ecosystem “The Brazilian Joint” – Liquid Sky Records – Estados Unidos | Malta/Malandragem – Schema Records – Italia | Can U Dig It – Subtronix Records – Nova Zelandia | Deep Magic – Liquid V Records – Inglaterra | Time To Get Up – Hard:Edged – Alemanha | Brazuca do Mal – Trouble on Vinyl – InglaterraFunky Dog – Emotiff Records – Inglaterra | Dizzy Gillespie – A Night In Tunisia (Drumagick Remix) – Vinyl Vibes – Alemanha | So Far Away – Innerground Records – Inglaterra | Baby/Bossa – Sambass – Irma Records – Italia | Beyond The Rains – Mumo Records – Inglaterra | First Reaction – F Communication Records – França | Technova – Hug Inc – Japão | Damn – Tru Thoughts – Inglaterra | Sérgio Britto – Drumagick Remixes – Midas Music – Brasil | Thunderball - Make Your Move - Drumagick Remix - ESL Music - Estados Unidos | See-I - Soul Hit Man - Drumagick Remix - Fort Knox Recs - Estados Unidos | Dance Box – Remixes – Bmr Music – Brasil | Farrapo and Yanez – Alien na Favela – Drumagick Remix – Agogo Recs – Alemanha | DJ Vadim feat. Greg Blackman – I’m Feeling U – Drumagick Remix – BBE Records – Inglaterra | London Posse – Drumagick Remixes – Tru Thoughts – Inglaterra | Urban Landscapes EP – Tru Thoughts – Inglaterra | Da Lata – Deixa – Drumagick Remix – Agogo Recs – Alemanha | Gilles Peterson Pres. Sonzeira – Brasil Pandeiro – Drumagick Remix – Brownswood – Inglaterra | DJ Patife pres. Brazilian Team – Luv Disaster - Brasil

QUEM SOMOS

Dois DJs e produtores musicais espalhando seus sons ao redor do mundo!

Formado por JrDeep e Guilherme Lopes e baseados em São Paulo, através de suas músicas e performances, eles ajudaram a desenvolvera cena drum and bass Brasileira no início dos anos 90 e sua propagação mundo afora na década de 2000, trazendo mais atenção desde então para a comunidade eletrônica do Brasil que até aquele então não tinha visibilidade internacional.

Depois de mais de 20 anos eles produzem muitos discos e artistas com uma grande diversidade de estilos musicais. Do drum and bass a novas fusões com jazz, grooves brasucas e latinos, indo do broken beat ao house com grande estilo. 

A biografia completa está disponível para visualização em tablets, laptops e desktops, pois o texto é muito extenso para smartphones.

3

INSCREVA-SE

Todos os meses presenteamos nossos fãs com lançamentos exclusivos e produtos que só quem faz parte de nossa lista tem acesso.
Então não vacile, inscreva-se agora para ficar sabendo de tudo primeiro!

4

E se eu quiser música de graça?

FREE DOWNLOADS

TUNES PRA BOMBAR SUA FESTA A UM CLIQUE ;-)

Compartilhamos nossos mais recentes edits e remakes que tocamos em nossas festas mundo afora, agora você pode baixar e nos ajudar a espalhar esses sons.
Clique no botão abaixo para ir para nossa página de free downloads e fique a vontade para pedir o link de qualquer música de lá.

Trilhas Brasileiramente Autênticas

Quando eles precisam de um sabor verdadeiramente Brasileiro em suas trilhas sonoras, renomados diretores de arte e filmmakers chamam os irmãos! O Drumagick é conhecido no mercado de trilhas sonoras por sua identidade bem peculiar e seu estilo muito original.
De comerciais de TV para as olimpíadas do Rio 2016 para marcas coo XXL United e Uber até a gigante do mundo dos games a EA Games, o Drumagick é a escolha certa pra somar em seu projeto! 

11 rio-drumagick-site-150
11 nitro-drumagick-site-150
11 xxl-drumagick-site-150
11 fifa-drumagick-site-150

Trilhas Sonoras Brasileiras

Quando eles precisam de um sabor verdadeiramente Brasileiro em suas trilhas sonoras, renomados diretores de arte e filmmakers chamam os irmãos! O Drumagick é conhecido no mercado de trilhas sonoras por sua identidade bem peculiar e seu estilo muito original.
De comerciais de TV para as olimpíadas do Rio 2016 para marcas coo XXL United e Uber até a gigante do mundo dos games a EA Games, o Drumagick é a escolha certa pra somar em seu projeto! 

11 rio-drumagick-site-150
11 nitro-drumagick-site-150
11 xxl-drumagick-site-150
11 fifa-drumagick-site-150

Confira nossos lançamentos recentes

drumagick viva-brasil-300
drumagick zombie-attack-rmx-300
drumagick endless-summer-300
drumagick luv-disaster-8-years-300
drumagick rude-girl-300
drumagick one-try-bbe-300

Vamos nos falar!

CONTATO

Você curte redes sociais?

Confira nossos perfis abaixo